terça-feira, 11 de outubro de 2011

Espadrilles


Estamos cumprindo a promessa de mostrar várias novidades neste mês de outubro, enchendo a loja de coisas lindas, e vocês de opções muito legais para estar sempre como você gosta: linda, dentro de seu estilo. Afinal, moda é isso, não é? Uma adequação de tendências ao nosso gosto, modo de vida, trabalho e o mais importante, nossa satisfação pessoal. Com o sucesso no Facebook, estamos publicando mais sapatilhas e espadrilles K.Dan, que estão vindo diretamente para deixar você enlouquecida. Te joga !!


sapatilhas com swarovski




na cor rosa, sucesso total !

As espadrilles que estão na cabeça e nos pés das antenadas, têm origem espartana e são fabricadas artesanalmente, desde o Século XIII. Aqui no Brasil, eram conhecidas como alpargatas, que têm gáspea de tecido e a sola moldada em corda. Na década de 40, o calçado que era de uso popular, caiu nas graças das atrizes hollywoodianas. Sendo uma opção barata, passaram a ser os calçados de férias em Balneários da época.
No vai e vem da moda, foi neste último verão que várias marcas fizeram suas releituras das espadrilles, principalmente em saltos anabelas.





Modelos cobra e navy, acima, e as metálicas que estão bombando:




Quem resiste a uma linda espadrille. gostosa de calçar, pisar e ainda tão bem acabada com recorte de bandana?

Delícia !!


E para encerrar nosso blog de hoje, as clássicas, as eternas, que sempre tem lugar em nosso guarda roupa e é uma delícia ter em nossos pés complementando um visual mais sério, ou desprogramando um casual.


Você já sabe: se tem interesse em alguma delas e calça menos de 36 e mais do que 37, é necessário encomendar na loja. Quanto mais cedo você fizer isso, mais rápido terá essas delícias aos seus pés, pois os correios estão atrapalhando a vida de muita gente, inclusive a nossa. É bom que a sua chegue com a primeira remessa para seu conforto e satisfação.


Um beijo e até quinta.