domingo, 14 de agosto de 2011

Sucesso


Araras esvaziadas, produção a mil, a grife Marycota chegou fazendo muito sucesso pelas mãos de Adriana Rodrigues, estilista e empresária, uma das sócias da loja. A primeira leva da coleção agradou em cheio à clientela de bom gosto e contemporanea que frequenta a loja.

No dia 15 de setembro, quando o segundo aniversário será comemorado em grande estilo, outras peças estarão disponíveis e o lançamento mais aguardado talvez seja a linha de camisetas numeradas que Adriana lançará, sempre em parceria com artistas do eixo Rio-São Paulo. Imagens desconcertantes, arrebatadoras, delicadas, poéticas, talvez radicais. Tudo isto fará parte do projeto trimestral. Serão quatro coleções de camisetas por ano.

Como a primeira estará disponível aos olhos das clientes no dia 15 de setembro, a segunda será lançada no dia 15 de dezembro, pertinho do Natal, a terceira em 15 de março e a última em 15 de junho, fechando o primeiro ano deste projeto que está nos empolgando muito. É muito bom trabalhar com imagens que nos emocionam.

Está curiosa? Então chegue cedo no dia 15, elas terão tiragem limitada e cada estampa terá número restrito de repetições.

Quarta-feira voltamos com mais novidades !

A Forma Mágica do Gelo


Olá ! Ainda falando do último dia 9, lançamento de nossa última coleção, não poderíamos deixar de registrar aqui no nosso blog a presença do designer de jóias Diogo Dalloz.


Ele esteve presente naquela noite,lançando sua coleção A Forma Mágica do Gelo, que atraiu e seduziu várias pessoas que ainda não conheciam sua arte. Diogo saiu do Brasil rumo à terra de Fernando Pessoa, inspirado pelo próprio, e depois de uma rica vivência lá, incluindo pós-graduação em design de jóias, mergulhou no projeto de representar em suas belas peças os quatro elementos da natureza, além da pessoa amada, que segundo Pessoa, seria o quinto.

A Marycota se orgulha muito de ter dividido seu espaço com este jovem designer de 28 anos, muitas belas idéias e tanto chão de sucesso pela frente. Nessas duas fotos, vocês poderão ver um pouco mais da arte de Diogo.

Pra quem perdeu e quer ver mais de perto, é só dar um pulinho aqui na Marycota, ver as peças de perto e conhecer a simpatia que é o Diogo.

Até segunda-feira !