segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo mito vem aí - Novas tendências virão de Amy W.


Você pode até não ter o estilo de Amy Winehouse, assim como a Marycota também não, mas não há mais dúvidas, à esta altura, de que a talentosa diva britânica vai influenciar ainda mais a moda daqui pra frente.
Menos de três dias depois de sua morte, a gravadora que a representa no Brasil, já recebeu um pedido de oitenta mil cópias de CDs e DVDs da cantora. O detalhe é que até então ela só chegava a vender quatro mil por mês. O mesmo se deu no You Tube, onde números estratosféricos marcavam o total de download de seus clipes: ela bateu a casa dos cem milhões em 48 horas.
O cenário está completo: talentosa, frágil, desorientada, morta precocemente. Quem já não viu esta história com os ícones Elvis, Michael, Marilyn, Janes ou Jim? Vamos aguardar e ver como os estilistas vão reagir a este momento e o que vem por aí, inspirado na mulher que vestiu o exagero, cada vez mais. O delineador, que foi ficando com o traço cada vez mais largo e alto, o cabelo desgrenhado e o corpo tatuado até por ela mesma, com uma faca numa sessão de fotos. Haja imaginação.

LANÇAMENTO



No próximo dia 9 estaremos lançando nossa nova coleção com muitas surpresas e coisas bonitas. Esperamos você.

Nova coleção, nova fase de Marycota Moda e Arte

É muito bom chegar aos quase dois anos de existência, às vésperas do lançamento de uma nova coleção, iniciando um canal com nossos muitos amigos, parceiros, clientes e admiradores. A Loja Marycota Moda e Arte foi criada com muito carinho, baseada num conceito de exclusividade e sofisticação para atender a quem sabe dar valor ao luxo, conforto e beleza.
A partir de agora temos um canal de duas vias. Esperamos ter sua colaboração e participação não só aqui como também na migração de nosso perfil do Facebook para nossa FanPage. Basta clicar neste endereço:https://www.facebook.com/pages/Marycota/123805681034613?ref=ts e em seguida CURTIR.
Por enquanto é isto. Aguardamos o retorno de vocês.

Começando nosso blog