domingo, 4 de setembro de 2011

Lançamento mundial da Chanel

     No próximo dia 9, a Chanel fará lançamento mundial de nova linha de esmaltes. O trio é o da foto, com três belíssimos tons de azul e terá tiragem limitada. Quem fala pela empresa, garante que o sucesso do verde não se repetirá; na ocasião o tom foi criado exclusivamente para um desfile e quarenta minutos depois não havia mais um frasco em Paris. Com isso, o verde entrou em produção e é vendido até hoje.

     


     Como o foco da Marycota é chegar cada vez mais perto das necessidades e mimos de suas clientes, estamos aceitando encomendas. O preço ainda não foi divulgado, mas acredita-se que o kit fique no patamar dos duzentos reais. Caso você se interesse, seja pelo kit ou por dividí-lo com uma amiga, deixe reserva inbox em nosso Facebook. Assim que nossa importadora nos fornecer o preço final, entramos em contato e confirmamos a venda.


                                                                  *   *   *


     A outra novidade do dia é que as pulseirinhas já chegaram !! E já se foram também. Todas as encomendas já foram entregues, e podemos dizer, sem medo de errar, que a satisfação foi total, pois são exatamente o que via-se nas fotos. A segunda leva já está sendo pedida, sempre de acordo com os pedidos que recebemos inbox no Face.

     Estamos muito satisfeitas que esse esquema tenha dado tão certo. Oferecemos a opção ao cliente, que fica à vontade e, uma vez encomendando, fica feliz com o resultado.

     Mas agora, só na semana que vem. Lembram-se que Marycota ia se embelezar para recebê-los no próximo dia 15, quando completa dois anos de muita coisa boa? Pois é, esta semana é só dela. No dia 15 surgirá renovada,  mais bonita, recarregada e muito feliz por reencontrar seus amigos e clientes.

     Esperamos você. Quarta-feira estaremos aqui com mais novidades. Até lá.